Religação
  • O QUE É

É a solicitação do consumidor visando o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica na unidade consumidora, após estar resolvida a inadimplência.


  • QUEM PODE SOLICITAR

O próprio consumidor ou seu representante.


  • COMO SOLICITAR

Via WhatsApp ou nos escritórios da Mux Energia.


  • DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Apresentação do comprovante de pagamento dos débitos.


  • TPOS DE RELIGAÇÃO

Normal;
Urgência.


  • PRAZOS

Urgência (até 4 horas a contar da hora da solicitação de religação ou constatação do pagamento);
Normal (até 24 horas a contar da hora da solicitação de religação ou constatação do pagamento).


  • CUSTOS

A taxa de serviço é cobrada automaticamente, no faturamento subsequente, de acordo com o tipo de religação solicitada pelo consumidor e o tipo de fornecimento (monofásico, bifásico ou trifásico). Durante a solicitação, o consumidor será informado qual o valor a ser cobrado na próxima fatura.

76 anos renovando
sua Energia.

12

MIL
CLIENTES

1

ª
ANEL 2020
MELHOR CONCESSIONÁRIA
DO BRASIL ATÉ 400 MIL UND

6.6

MILHÕES kWh/mês
DISTRIBUIÇÃO

12

MIL
CLIENTES

1

ª
ANEL 2020
MELHOR CONCESSIONÁRIA
DO BRASIL ATÉ 400 MIL UND

6.6

MILHÕES kWh/mês
DISTRIBUIÇÃO
LINKS ÚTEIS