Horários de Atendimento

Atendimento 24 Horas
0800 51 8687

Bandeira Tarifária Julho/2017 - Amarela

Serviços

Religação

  • O que é:

É a solicitação do consumidor visando ao restabelecimento do fornecimento de energia elétrica na unidade consumidora, após estar resolvida a inadimplência.

  • Quem pode fazer a solicitação:

O próprio consumidor ou seu representante.

  • Onde solicitar:

Via telefone, por meio do número 0800 51 8687 e nos escritórios da Mux Energia.

  • Documentos necessários:

Comprovante do pagamento dos débitos.

  • Tipos:

Normal;
Urgência.

  • Prazos:

Urgência (até 4 horas a contar da hora da solicitação de religação ou constatação do pagamento);
Normal (até 24 horas a contar da hora da solicitação de religação ou constatação do pagamento).

  • Taxas:

A taxa de serviço é cobrada automaticamente, no faturamento subsequente, de acordo com o tipo de religação solicitada pelo consumidor e o tipo de fornecimento (monofásico, bifásico ou trifásico).